Receita de Fricassê de frango com creme de milho

receita de fricasse de frango com creme de milho

Receita de Fricassê de frango com creme de milho

Cremosa com um leve sabor de milho.

O tempo de preparo dessa receita é de uma hora e rende cinco porções, o fricassê de frango fica uma delícia e pode ser uma ótima opção para deixar a refeição mais saborosa e diferente.

Os ingredientes necessários são: 1kg de peito de frango cozido e desfiado, 1/2 xícara de chá de queijo parmesão ralado, 1 xícara de chá de creme de leite, 2 xícaras de chá de milho cozido, 2 xícaras de chá de caldo do cozimento do peito de frango, 1 colher de sopa de manteiga, 2 colheres de sopa de farinha de trigo, 2 colheres de sopa de salsa, 1 cebola ralada, 2 tomates picados, Batata palha para decorar se preferir e sal a gosto.

Numa panela aqueça a manteiga e doure a cebola, depois coloque o frango desfiado e os tomates, adicione a salsa e reserve. Num liquidificador coloque o milho, o caldo do cozimento do frango, a farinha de trigo e o sal a gosto.

Mexa bem todos os ingredientes até engrossar, desligue o fogo e coloque o creme de leite, despeje num refratário e coloque o refogado de frango e o creme de milho.

Polvilhe com queijo ralado e leve para gratinar por pelo menos 5 minutos no forno a 180º, depois coloque batata palha antes de servir.


Veja também


26 de outubro de 2011

(0) Comments

Dê sua nota para Receita de Fricassê de frango com creme de milho

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Imprimir Imprimir  

Enviar a um amigo





Envie a um amigo
Em Massas

Nenhum comentário em "Receita de Fricassê de frango com creme de milho"

Nenhum comentário ainda.

Faça seu comentário em "Receita de Fricassê de frango com creme de milho"

Nome : 
E-mail : 
Site : 
Comentário :